A importância de uma boa alimentação para as Carpas

Assim como nós seres humanos, é fundamental uma boa alimentação para as carpas, que seja saudável  e nutritiva! Para isso devemos nos atentar na importância de uma ração de boa qualidade! 

Ao contrário dos peixes selvagens, que vivem em grandes sistemas de água, os peixes ornamentais cativos precisam usar sua proteína dietética com a máxima eficiência. Os produtos de degradação do metabolismo das proteínas poluem diretamente o ambiente.

Desta forma, recomenda-se uma alimentação para as carpas balanceada, com teores proteicos adequados às espécies. Isso não significa que um produto com alto teor de proteína seja o melhor para os peixes ornamentais. Devemos levar em consideração o teor de proteína e a qualidade da dela. isto é, de que forma que ela será absorvida pelos peixes.

Nós da Sol Nascente, recomendamos as rações da Tetra, especificamente a linha Koi Vibrance Que contem uma grande taxa de aproveitamento para o peixe, além de sujar menos a agua! Contudo ainda realça a coloração natural das carpas. 

Koi Vibrance:

• Alimento diário para carpas; 

• Ideal para realçar as cores naturais; 

• Ideal para maior crescimento e cor; 

• Fórmula completa, com vitaminas e minerais essenciais para este tipo de peixe; 

• Excelente digestibilidade, o que acarreta menor incidência de algas

Clique aqui e Veja mais sobre o assunto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No que posso Ajudar?